quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
domingo, 14 de dezembro de 2008
terça-feira, 25 de novembro de 2008
Comovente
Perante isto só me apetece dizer: mostrar que se gosta de alguém passa muito por pequenos gestos. E esses...fazem toda a diferença!!!
Começou a procura pelo local ideal para entrar em 2009...
sábado, 22 de novembro de 2008
Espirito Natalício

sábado, 15 de novembro de 2008
terça-feira, 11 de novembro de 2008
S____
Eu sinceramente tenho algum medo de me tornar fria e indiferente aos problemas com que me deparo todos os dias na minha profissão e que, por isso acabam por se tornar banais (não no sentido de os desvalorizar mas por ouvir coisas terriveis que julgava outrora inimagináveis que, ouvindo uma segunda vez já não me surpreendem) . No dia em que isso acontecer, afasto-me deste trabalho. As relações de ajuda obrigam-nos sim a ser objectivos como sendo a melhor forma de ajudarmos aqueles que a nós recorrem, mas será que nos vamos esforçar ao máximo e dar o nosso melhor se não colocarmos um pouco desse lado emocional que todos temos??? É colocando-nos na pele daqueles que nos procuram que prestamos um bom serviço. É nisto que acredito!!!
P.S: S__ fiques tu entre nós ou partas, desejo o que for melhor para ti!
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
sábado, 1 de novembro de 2008
Com um sorriso nos lábios e de coração cheio...
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Fim de semana...
terça-feira, 14 de outubro de 2008
???
segunda-feira, 13 de outubro de 2008

sábado, 27 de setembro de 2008
Love is in the air...la la la
terça-feira, 9 de setembro de 2008
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Festa do Avante!!!
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Infidelidade masculina
sábado, 30 de agosto de 2008
Últimos cartuchos ...
terça-feira, 26 de agosto de 2008
A luta entre Ego, Super-ego e ID
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
sábado, 16 de agosto de 2008
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
A última...

Custa-me sempre muito pensar nas coisas como sendo a última...O último olhar, o último sorriso, a última palavra, o último beijo, o último abraço, a última discussão, a última surpresa, a última noite. Talvez por isso acabe por manter as pessoas que deveriam partir da minha vida porque tiveram o seu momento e a sua importância nela e perderam-na. Não sei explicar, mas a expressão quando me despeço de uma pessoa de quem gostei ou por quem fui apaixonada deveria ter como legenda "I'll be back" porque, na realidade acaba por ser isso que sempre acontece - eles voltam sempre!!! Terá isto a ver com a dificuldade que tenho em deixar ir as coisas? Ou será porque sou uma pessoa de grandes paixões e devido a isso elas duram, e duram, e duram...na minha vida??? Não sei mesmo. Sei que, por mais que me magoem acabo sempre por não lhes conseguir virar as costas (apesar de ser isso que merecem). Vocês até podem dizer que isso é sinal que tenho bons sentimentos mas não é, apenas acabo sempre a pensar que se algum dia me fizeram feliz, só por isso merecem-no. E depois dizem "Mas também te fizeram verter muita lágrima". É verdade mas sou uma pessoa que gosta sempre de ver o lado positivo das coisas... Sou assim!!!
Mais uma vez estou perante um "ADEUS". Doloroso, senão o mais doloroso de todos. Estou a dizer não só a simples palavra "ADEUS", mas a deixar para trás tempo, dedicação, respeito, bons momentos, sorrisos, olhares...Enfim, tudo aquilo que poderia dizer de meses e meses. Coisas negativas? Sim, houveram bastantes mas dessas não vou falar porque as más acções ficam na consciência de quem as pratica.
Termino dizendo que te escrevi a ÚLTIMA mensagem e digo-te o último ADEUS.
domingo, 10 de agosto de 2008
O regresso...
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Mais uns dias...

De certeza que, no regresso esta mesma mala virá bem mais leve...assim como eu!!!
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Dói -Dói
Bem lá saí do consultório com uns comprimidos para as dores que, parece que tira tudo menos as dores que insisto em ter. Acho que vou ter de lá voltar...
quarta-feira, 23 de julho de 2008
Às vezes...
Às vezes é preciso respirar fundo e esperar que o tempo nos indique o momento certo para falar e então alinhar as ideias, usar a cabeça e esquecer o coração, dizer tudo o que se tem para dizer, não ter medo de dizer não, não esquecer nenhuma ideia, nenhum pormenor, deixar tudo bem claro em cima da mesa para que não restem dúvidas e não duvidar nunca daquilo que estamos a dizer.E mesmo que a voz trema por dentro, há que fazê-la sair firme e serena, e mesmo que se oiça o coração bater desordenadamente fora do peito é preciso domá-lo, acalmá-lo, ordenar-lhe que bata mais devagar e faça menos alarido, e esperar, esperar que ele obedeça, que se esqueça, apagar-lhe a memória, o desejo, a saudade, a vontade.
Às vezes é preciso partir antes do tempo, dizer aquilo que se teme dizer, arrumar a casa e a cabeça, limpar a alma e prepará-la para um futuro incerto, acreditar que esse futuro é bom e afinal já está perto, apertar as mãos uma contra a outra e rezar a um deus qualquer que nos dê força e serenidade. Pensar que o tempo está a nosso favor, que o destino e as circunstâncias de encarregarão de atenuar a nossa dor e de a transformar numa recordação ténue e fechada num passado sem retorno que teve o seu tempo e a sua época e que um dia também teve o seu fim.
Às vezes mais vale desistir do que insistir, esquecer do que querer, arrumar do que cultivar, anular do que desejar. No ar ficará para sempre a dúvida se fizémos bem, mas pelo menos temos a paz de ter feito aquilo que devia ser feito, somos outra vez donos da nossa vida e tudo é outra vez mais fácil, mais simples, mais leve, melhor.
Às vezes é preciso mudar o que parece não ter solução, deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero, bater com a porta e apanhar o último combóio no derradeiro momento e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo borda fora, apagar cartas e fotografias, esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada promessa e cada desilusão, atirar com tudo para dentro de uma gaveta e deitar a chave fora, ou então pedir a alguém que guarde tudo num cofre e que a seguir esqueça o segredo.
Às vezes é preciso saber renunciar, não aceitar, não cooperar, não ouvir nem contemporizar, não pedir nem dar, não aceitar sem participar, sair pela porta da frente sem a fechar, pedir silêncio e paz e sossego, sem dor, sem tristeza e sem medo de partir. E partir para outro mundo, para outro lugar, mesmo quando o que mais queremos é ficar, permanecer, construir, investir, amar.Porque quem parte é quem sabe para onde vai, quem escolhe o seu caminho e mesmo que não haja caminho porque o caminho se faz a andar, o sol, o vento, o céu e o cheiro do mar são os nossos guias, a única companhia, a certeza que fizemos bem e que não podia ser de outra maneira. Quem fica, fica a ver, a pensar, a meditar, a lembrar. Até se conformar e um dia então esquecer.
Margarida Rebelo Pinto
segunda-feira, 21 de julho de 2008
sexta-feira, 18 de julho de 2008
Dia de casório!
Uma semana que passou...
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Horóscopo!!!

sexta-feira, 27 de junho de 2008
terça-feira, 24 de junho de 2008
Palavras em que acredito verdadeiramente!!!
Ser feliz não é ter uma vida perfeita... é simplesmente viver perfeitamente numa vida imperfeita..."
Desconheço o autor, mas acredito verdadeiramente nestas palavras!!!
domingo, 22 de junho de 2008
HURT
segunda-feira, 16 de junho de 2008
APRENDI...
sábado, 14 de junho de 2008
sexta-feira, 13 de junho de 2008
ADEUS

Caminho agora para uma nova etapa de cabeça erguida para o futuro e com a certeza absoluta de tudo ter feito para merecer bem mais de ti. Sê feliz que eu também vou fazer por isso porque, acredita, não mereço menos.
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Razão
segunda-feira, 9 de junho de 2008
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Na tua vida não há espaço para mim...Enquanto assim for...
domingo, 1 de junho de 2008
Rock In Rio - Parte II



Há poucas coisas de que me arrependo na vida mas ontem... Ai se arrependimento matasse...
Faziam parte do cartaz do Rock In Rio os BON JOVI. Ora sendo o grupo que acompanho desde sempre e que a nenhum concerto em Portugal faltei porque para mim é uma banda de culto...PORQUE É QUE ONTEM NÃO FUI AO ROCK IN RIO??? Pois...nem eu sei bem.
O que sei é que vi o concerto via tv e foi simplesmente BRUTAL.
Mais uma vez os BON JOVI vieram provar que, apesar dos seus elementos já estarem na casa dos "entas", ainda estão à altura de proporcionar um grande espectáculo.
É caso para dizer " tudo está e funciona bem quando se tem prazer e se gosta daquilo que se faz!!!"
sábado, 31 de maio de 2008
Rock in Rio - Parte I


Ontem foi o pontapé de saída para o Rock in Rio Lisboa 2008. Não fui mas, fiquei a ver as transmissões em directo.
sexta-feira, 30 de maio de 2008
Eu NÃO VOU...nestes dias mas vou ter de ir quando o Gasóleo acabar!!!

quarta-feira, 28 de maio de 2008
Eu sou assim...E PRONTO!!!
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo ao ponto de nem sentir as minhas mãos...
Já expulsei pessoas que amava da minha vida, já me arrependi por isso...
Já passei noites a chorar até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem...
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram...
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer sumir...
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi ...
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta no meu canto...
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir...
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam...
Já tive crises de riso quando não podia...
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva...
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse...
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar...
Já muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros...
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros...
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz...
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava...
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade...
Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali"...
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais...
Já liguei para quem não queria apenas para ligar para quem realmente queria...
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava...
Já chamei pela minha mãe no meio da noite fugindo de um pesadelo... mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda...
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim...
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre...
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir o meu coração!...
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!...
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão... Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes ...
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos...
Podes até me empurrar de um penhasco ...que eu vou dizer: - E daí?
EU ADORO VOAR!!!!
terça-feira, 27 de maio de 2008

domingo, 25 de maio de 2008
Inimigo público n.º1

quinta-feira, 22 de maio de 2008
Ela & Ele
quarta-feira, 21 de maio de 2008
U being U

O que terei eu feito para merecer isto?
Não penses que a minha vida te pertence. Eu continuo a ter o meu orgulho.
Estou a tentar esquecer mas não posso evitar ouvir a tua voz a dizer-me: "Isto é amor, acredita em mim As outras raparigas não significam nada para mim". Porque é que não calas a boca???
E todas as barreiras que construiste um dia perseguir-te-ão É só uma questão de tempo.
Guarda as lágrimas para outra pessoa.
Os teus problemas apenas começaram... tira as mãozinhas querido antes que te faça arrepender... Eu vou mostrar-te o que tu próprio me ensinaste: Falta de respeito, consideração e o que é ignorar alguém!!!
Bem hoje estou má... por isso, fiz esta adaptação da música de Anouk "U beingU".
domingo, 18 de maio de 2008
No Alentejo consegue-se respirar!!!
quinta-feira, 15 de maio de 2008
WISH IMPOSSIBLE THINGS

Mas como estava a dizer, lá fui eu ver as fotos que tinha colocado. E deparo-me com isto: Amei esta foto (apesar de estar ainda na minha versão "Cheinha") porque, para além de estar com a qualidade que nem sequer já é colocada em causa, também a fez acompanhar com a seguinte banda sonora:
Entre uma infinidade de músicas, ela escolheu esta!!! Sei que nos conhecemos já muito bem mas o que me surpreendeu foi o facto de, ainda a semana passada ter ouvido esta mesma música e imediatamente me ter identificado com a letra.
P.S: Amiga sei que tenho de me deixar de "Wish Impossible Things" mas, pode ser que alguém me dê uma traulitada tão grande na cabeça e eu deixe de olhar sempre na mesma direcção (tipo os burros mesmo!!!).
terça-feira, 13 de maio de 2008
Causas superiores!!!

Basta ir a http://www.causassuperiorestmn.com/130501/ , seleccionar MSV, pôr o seu nome e o número do BI.
Se o MSV for uma das 5 instituições mais votadas, o Projecto Verão pode ser seleccionado pelo jurí como a causa a ser apoiada.
segunda-feira, 12 de maio de 2008
Mais um casório!!!
domingo, 11 de maio de 2008
sexta-feira, 9 de maio de 2008
Obrigada!!! :(

quinta-feira, 8 de maio de 2008
Dar(-te)
P.S: E eu dou-te tanto, mas tanto... E tu, quando darás uma chance a este amor???
quarta-feira, 7 de maio de 2008
Tu és eternamente responsável...

domingo, 4 de maio de 2008
Sim, a minha é que é a melhor mãe do MUNDO!!!
sábado, 3 de maio de 2008
Beautiful
Ao ouvir esta música não consegui deixar de pensar em todas as crianças ditas "diferentes" com quem trabalho bem como, nos seus pais e familiares que são autênticos heróis numa sociedade onde a intolerância face à diferença é assustadora!!!
quarta-feira, 30 de abril de 2008
Resposta da Sra. Professora a Miguel Sousa Tavares!!!
'A inútil' escreveu assim a Miguel de Sousa Tavares :
sobre os Professores
É do conhecimento público que o senhor Miguel de Sousa Tavares considerou os professores os inúteis mais bem pagos deste país.' Espantar-me-ia uma afirmação tão generalista e imoral, não conhecesse já outras afirmações que não diferem muito desta, quer na forma, quer na índole. Não lhe parece que há inúteis, que fazem coisas inúteis e escrevem coisas inúteis, que são pagos a peso de ouro? Não lhe parece que deveria ter dirigido as suas aberrações a gente que, neste deprimente país, tem mais do que uma sinecura e assim enche os bolsos? Não será esse o seu caso? O que escreveu é um atentado à cultura portuguesa, à educação e aos seus intervenientes, alunos e professores. Alunos e professores de ontem e de hoje, porque eu já fui
aluna, logo de 'inúteis', como o senhor também terá sido. Ou pensa hoje de forma diferente para estar de acordo com o sistema?
O senhor tem filhos? – a minha ignorância a este respeito deve-se ao facto de não ser muito dada a ler revistas cor-de-rosa. Se os tem, e se estudam, teve, por acaso, a frontalidade de encarar os seus professores e dizer-lhes que 'são os inúteis mais bem pagos do país.'? Não me parece… Estudam os seus filhos em escolas públicas ou privadas? É que a coisa muda de figura! Há escolas privadas onde se pagam substancialmente as notas dos alunos, que os professores 'inúteis' são obrigados a atribuir. A alarvidade que escreveu, além de ser insultuosa, revela muita ignorância em relação à educação e ao ensino. E, quem é ignorante, não deve julgar sem conhecimento de causa. Sei que é escritor, porém nunca li qualquer livro seu, por isso não emito julgamentos sobre aquilo que desconheço. Entende ou quer que a professora explique de novo?
Sou professora de Português com imenso prazer. Oxalá nunca nenhuma das suas obras venha a integrar os programas da disciplina, pois acredito que nenhum dos 'inúteis' a que se referiu a leccionasse com prazer. Com prazer e paixão tenho leccionado, ao longo dos meus vinte e sete anos de serviço, a obra de sua mãe, Sophia de Mello Breyner Andersen, que reverencio. O senhor é a prova inequívoca que nem sempre uma sã e bela árvore dá são e belo bruto. Tenho dificuldade em interiorizar que tenha sido ela quem o ensinou a escrever. A sua ilustre mãe era uma humanista convicta. Que pena não ter interiorizado essa lição! A lição do humanismo que não julga sem provas! Já visitou, por acaso, alguma escola pública? Já se deu ao trabalho de ler, com atenção, o documento sobre a avaliação dos professores? Não, claro que não. É mais cómodo fazer afirmações bombásticas, que agitem, no mau sentido, a opinião pública, para assim se auto-publicitar.
Sei que, num jornal desportivo, escreve, de vez em quando, umas crónicas e que defende muito bem o seu clube. Alguma vez lhe ocorreu, quando o seu clube perde, com clubes da terceira divisão, escrever que 'os jogadores de futebol são os inúteis mais bem pagos do país.'? Alguma vez lhe ocorreu escrever que há dirigentes desportivos que 'são os inúteis' mais protegidos do país? Presumo que não, e não tenho qualquer dúvida de que deve entender mais de futebol do que de Educação. Alguma vez lhe ocorreu escrever que os advogados 'são os inúteis mais bem pagos do país'? Ou os políticos? Não, acredito que não, embora também não tenha dúvidas de que deve estar mais familiarizado com essas áreas. Não tenho nada contra os jogadores de futebol, nada contra os dirigentes desportivos, nada contra os advogados. Porque não são eles que me impedem de exercer, com dignidade, a minha profissão. Tenho sim contra os políticos arrogantes, prepotentes, desumanos e inúteis, que querem fazer da educação o caixote do (falso) sucesso para posterior envio para a Europa e para o mundo. Tenho contra pseudo-jornalistas, como o senhor, que são, juntamente com os políticos, 'os inúteis mais bem pagos do país', que se arvoram em salvadores da pátria, quando o que lhes interessa é o seu próprio umbigo.
Assim sendo, sr. Miguel de Sousa Tavares, informe-se, que a informaçãozinha é bem necessária antes de 'escrevinhar' alarvices sobre quem dá a este país, além de grandes lições nas aulas, a alunos que são a razão de ser do professor, lições de democracia ao país. Mas o senhor não entende! Para si, democracia deve ser estar do lado de quem convém.
Por isso, não posso deixar de lhe transmitir uma mensagem com que termina um texto da sua sábia mãe: 'Perdoai-lhes, Senhor Porque eles sabem o que fazem.'
AnaMaria Gomes
Escola Secundária de Barcelos
terça-feira, 29 de abril de 2008
Desabafo!!!
domingo, 27 de abril de 2008
São as pessoas especiais que nos fazem sorrir...
Este fim de semana foi muito agitado.
Na quinta-feira, véspera de feriado, a minha amiga Sissi comemorou mais um aniversário. Foi bom estar com pessoas que genuinamente dão o melhor de sí aos outros.
Já na sexta mais uma desilusão: quis novamente acreditar que todas as minhas desconfianças eram fruto de experiências do passado mas, não era bem assim. A mentira e a falsidade voltaram a bater-me à porta. Temos pena mas, para ser mais do mesmo mais vale ficar com o que tenho que ao menos sei bem com o que conto. Mas como há males que vêm por bem, Sábado fui ver o jogo de futebol do Gonçalo, filho da minha best friend, seguindo-se um almocinho para consolar da derrota e uma ida ao cinema. Há noite houve visita para o jantar :) As saudades já eram muitas, principalmente porque me sinto muito bem na sua companhia e é alguém que, apesar de tudo, é especial e por isso dificilmente vai sair da minha vida (apesar de algumas vezes ser essa a vontade).
Passei assim um óptimo fim de semana onde, a desilusão não teve força suficiente para eliminar os bons momentos com os amigos e a presença de alguém especial como companhia.
sexta-feira, 25 de abril de 2008
Foi há 34 anos...
Pedra Filosofal
Eles não sabem que o sonho
é uma constante da vida
tão concreta e definida
como outra coisa qualquer,
como esta pedra cinzenta
em que me sento e descanso,
como este ribeiro manso
em serenos sobressaltos,
como estes pinheiros altos
que em verde e oiro se agitam,
como estas aves que gritam
em bebedeiras de azul.
Eles não sabem que o sonho
é vinho, é espuma, é fermento,
bichinho álacre e sedento,
de focinho pontiagudo,
que fossa através de tudo
num perpétuo movimento.
Eles não sabem que o sonho
é tela, é cor, é pincel,
base, fuste, capitel,
arco em ogiva, vitral,
pináculo de catedral,
contraponto, sinfonia,
máscara grega, magia,
que é retorta de alquimista,
mapa do mundo distante,
rosa-dos-ventos, Infante,
caravela quinhentista,
que é cabo da Boa Esperança,
ouro, canela, marfim,
florete de espadachim,
bastidor, passo de dança,
Colombina e Arlequim,
passarola voadora,
pára-raios, locomotiva,
barco de proa festiva,
alto-forno, geradora,
cisão do átomo, radar,
ultra-som, televisão,
desembarque em foguetão
na superfície lunar.
Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida,
que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança.
António Gedeão
Esta foi a forma de assinalar também eu a data de 25 de Abril de 1974.
Escolhi esta música com o belo poema de António Gedeão "Pedra filosofal" porque, para além de ter conhecido o poeta pessoalmente e o ter achado uma pessoa encantadora, também é uma das músicas que para sempre ficará associada à chamada "Revolução dos cravos".
Porque as músicas muitas vezes descrevem aquilo que estamos a sentir...
Quem me conhece sabe como me identifico com esta música
Nem sempre a razão e o coração falam a mesma língua e, por isso, há coisas que simplesmente não se explicam...sentem-se e pronto!!!
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Porque hoje me apeteceu responder a questionários parvos!!!
What Marisa Means |
You are confident, self assured, and capable. You are not easily intimidated.
|
Your Aura is Blue |
You are very giving of yourself. And it's hard for you to let go of relationships. The purpose of your life: showing love to other people Famous blues include: Angelina Jolie, the Dali Lama, Oprah Careers for you to try: Psychic, Peace Corps Volunteer, Counselor |
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Had A Bad Day
Bem, parece que esta não vai ser uma semana fácil!
Digo-o, não só por ter trazido trabalho para casa mas também por estar no bom caminho para me chatear com algumas das pessoas importantes da minha vida. Sim, se atendermos que hoje ainda é segunda-feira e já lá vão duas...
Pronto confesso que não estou com a maior das disposições mas, tenho a desculpa da TPM que é mesmo tramada e deixa qualquer uma com os nervos à flôr da pele. O melhor mesmo é ir dormir já que, ao menos com a almofada posso refilar à vontade que ela nem abre a boca para me contradizer.
P.S: Peço desculpa ao R e ao M por terem sido as primeiras "vítimas" nesta minha "negra" semana.
domingo, 20 de abril de 2008
Nostalgia
Ontem, quando ia a conduzir para ir ter com alguns amigos para mais uma saída de Sábado à noite, eis que começa a tocar na rádio uma música que me deixou nostalgica. Fez-me recordar não só uma paixão antiga que marcou o fim da minha adolescência, como também momentos bem passados a cantá-la junto das amigas de sempre. Fazia sempre parte da banda sonora das nossas viagens. Bons tempos estes...