
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
domingo, 10 de outubro de 2010
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Só porque sim
Estava eu a contar algo a uma pessoa, com todo o entusiasmo, pensando na minha inocência que ela ia ficar tão ou mais entusiasmada que eu, e eis senão quando solta uma frase demonstrando toda a sua indiferença. Se há coisas que me lixam é a falta de tacto para perceberem o dano que meras palavras têm na outra pessoa. Palavras proferidas desnecessariamente, apenas com o intuito de mostrar indiferença é das coisas que mais me incomoda. É o magoar gratuitamente a outra pessoa só porque sim. E isso, meus amigos, não se chama sinceridade mas sim crueldade.
Hoje estou assim, incomodada com posturas de vida que não se identificam em nada com a minha.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
domingo, 5 de setembro de 2010
Para quê complicar?
Talvez se vivêssemos as relações desta forma, tivéssemos menos dissabores. Digo eu...
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Felizes acasos
quinta-feira, 29 de julho de 2010
"Uma criança pode sempre ensinar 3 coisas a um adulto: ficar contente sem motivo, estar sempre ocupado com alguma coisa e saber exigir com toda a força aquilo que deseja!!!!"
domingo, 25 de julho de 2010
Girls Vs Boys
"... os homens só precisam de saber uma coisa sobre nós; podemos ser o melhor sonho ou o pior pesadelo, podemos ser a mais meiga das criaturas ou a mais raivosa de todas, podemos fazê-los infelizes ou fazê-los felizes, a escolha é deles, toda deles, e é isso que não sabem, que uma mulher é a reacção do que um homem sente por ela, pouco mais. E estou cansada de dizer isso mas as mulheres tratam o coração como tratam um filho, com garra, com protecção e com a cegueira visceral de cada vez que ele é magoado, gozado na escola ou aproveitado por alguém. E sim, tivemos todos a humilhação do "pick me, choose me" ou a frieza do "go" mas raramente uma mulher maltrata um homem que a tratou bem. Está nos genes, na sensibilidade e capacidade de dizer "obrigada" a quem regou o nosso coração quando esse estava sedento."
Somos complexas, sem dúvida que sim. Mas não será isso que nos torna tão especiais?
quinta-feira, 22 de julho de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
T.
No entanto sei que, a distância física não tem a força necessária para terminar com algo como a força da amizade que ao longo dos anos fomos criando.
Saudades, muitas T.
A 10 dias do dolce far niente
De duas cabecinhas iluminadas sairá algum destino de sonho para as nossas férias. Afinal, sítios a visitar não faltam não é?
sábado, 3 de julho de 2010
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Constatações


Quando o Brasil ganha um jogo e o barulho das comemorações é bem mais intenso do que aquele que se ouve numa vitória da selecção portuguesa.
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Incompatibilidades
sábado, 5 de junho de 2010
You've got the LOVE...
And things go wrong no matter what I do
Now and then it seems that life is just too much
But you've got the love I need to see me through
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Depois de uma semana desgastante...
segunda-feira, 10 de maio de 2010
sábado, 24 de abril de 2010
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Deixei-me levar...
Neste fim de semana decidi fazer ouvidos surdos e lá me deixei levar rumo à costa alentejana. Foi bom porque, a companhia foi boa e o tempo também ajudou.
Soube bem descontrair e sobretudo, soube bem ser mimada por ti. Agradeço-te por isso! Agora, deixa rolar...
segunda-feira, 29 de março de 2010
It's true!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010
quarta-feira, 17 de março de 2010
Dissabores...muitos!
- Uma amigdalite;
- Uma injecção de penicilina (relacionada com a alínea anterior)
- A primeira batida no meu carrinho (sem ser culpa minha);
- Descobrir (ou devo dizer confirmar) que me querem "fazer a folha" no trabalho;
Enfim, isto é muita "Alegria" para um coraçãozinho só não acham?
quinta-feira, 11 de março de 2010
terça-feira, 9 de março de 2010
Há males que vêm por bem...
Gostava de te poder dizer todas aquelas palavras que ficaram sufocadas no sentimento que te tinha. Não imaginas a história que tracei para nós onde, a cruel realidade foi tudo o quanto bastou para terminar com algo que não teve a oportunidade de sair de dentro de mim. Poderia dizer-tas agora… No entanto, seriam desprovidas de qualquer sentido que só o sentir lhes pode conferir.
Tudo muda e, com a nossa história não poderia ser diferente. Tornámo-nos pessoas bem distintas daquilo que fomos um para o outro. As ilusões que nos transportavam para a vivência de uma vida a dois deixaram de existir para serem substituídas pela desilusão de uma realidade que nos coloca em mundos opostos e distantes.
Aprendi a apreciar esta distância que nos separa e que, de uma forma algo estranha, me é tão confortável. Talvez tal se justifique por teres passado a significar tão pouco na minha vida…
O respeito e a amizade não podem ser impostos, mas conquistados para serem genuinamente merecidos!!!
segunda-feira, 8 de março de 2010
quinta-feira, 4 de março de 2010
A inspiração que faz com que as palavras fluam está pela rua da amargura deste lado. O ritmo alucinante do trabalho, a ida ao cinema e afins e as visitas constantes ao ginásio têm este resultado em mim. No entanto, vou-vos deixando com as músicas que me vão acompanhando por estes dias...como que uma forma de encontrar alguma inspiração que o cansaço insiste em manter afastada.
sábado, 27 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Madeira







Estive na Madeira à menos de um ano. Como tal, ainda tenho bem presente tudo aquilo que vi e vivi naquela ilha. O antes e depois do temporal é chocante. No entanto, a solidariedade e o dar a volta por cima são características vincadas no povo português. E é nisso que temos de nos agarrar e pôr mãos à obra e ajudar quem mais precisa.
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Desabafo!

São Pedro, quando nos dás as tão merecidas tréguas, hein???
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Saber viver
Ou longa demais para nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é uma coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura...
Enquanto durar.
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Love, Love, love

Mas, como sempre, valeram-me as pessoas que me acompanham ao longo dos tempos e me fazem sentir sempre especial, quer através de uma simples sms, de um telefonema ou mesmo de uma conversa via msn. Assim, não há desânimo que me vença!!!
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Porque vos quero ver a sorrir
Um presentinho para esquecermos que o fim de semana está a acabar,.e receber a nova semana com um sorriso...ou não!
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A amizade que se estabelece entre um jornalista e um músico brilhante que, uma doença do foro psiquiátrico afastou do sucesso, é forte o suficiente para se sobrepor a uma boa história jornalística.
Vejam que vale mesmo a pena recordarmos o valor de uma verdadeira amizade, independentemente se a pessoa amiga não é exactamente aquilo que esperamos que seja e que nos magoe de vez em quando...
domingo, 31 de janeiro de 2010
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Reencontros do passado
Este foi um fim de semana em que me reencontrei com o passado. Consegui estar, em apenas um fim de semana, com três pessoas do passado. Sexta houve saída com o amigo M. Há tanto tempo que não saía para dançar...Sábado foi a vez do S vir ter comigo e recordarmos momentos vividos no passado. Este menino há-de ter sempre um lugar especial na minha vida porque, foi com ele que partilhei um momento único para mim e que, ele fez com que o recode sempre com carinho e um sorriso nos lábios. No Domingo foi a vez do R para um café. É presença habitual na minha vida de há 3 anos para cá e, parece ser aquele de quem não me consigo afastar durante muito tempo. Porquê este magnetismo que temos foi algo que nunca consegui explicar. Vai-se lá perceber...
Todas estas pessoas trouxeram algo de novo na minha vida, algo que merece ser recordado. Por isso, insisto em tê-las presentes no presente. Quanto ao futuro...we'll see!!!
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
As faces do mal
Que existiam pessoas com pouco caractér já eu sabia. Agora que haviam pessoas que se dedicavam apenas a lixar a vida aos outros desconhecia. Infelizmente tive o azar de ser confrontada com esta realidade agora. Assusta-me ter de continuar a trabalhar com pessoas deste tipo e sobretudo, porque tenho consciência que o alvo seguinte está escolhido.
Eu era das poucas pessoas que conheço que gostava sinceramente daquilo que fazia. Infelizmente nem isso já consigo dizer porque, estou assustada com tudo o que sei e já vi fazerem. Estou em fase de sacrificio neste momento, agarrada a um contrato que as chefias não querem que quebre e pedem para aguentar porque, algo melhor têm pensado para mim.
Mas a penitência ainda vai longa e questiono-me se valerá a pena pôr em causa a pessoa que sou e aquilo em acredito e faço questão de defender.
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Se dúvidas houvessem...
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Quero-te longe...
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Sim, gostava...
Gostava de voltar a acreditar quando me dizem “És uma pessoa especial e, por isso, mereces o melhor”
Gostava de acreditar que, contrariamente ao que todos me dizem, és a boa pessoa por quem me apaixonei um dia
Gostava de não sentir que tenho obrigação de parecer feliz todos os dias
Gostava que todas as promessas que me foram feitas fossem cumpridas e não apenas resultado de um momento
Gostava de ser menos exigente com os outros e aliviar a pressão que exerço sobre mim própria
Gostava que não fosse tão difícil deixar de gostar
Gostava de ter coragem para admitir que ando triste porque, se o disser alto, passa a ser uma verdade indiscutível
Gostava que as palavras e acções dos outros não me afectassem tanto
Gostava de ser capaz de cortar os laços com o passado, avançando para o futuro sem olhar para trás
Gostava de acreditar que vou voltar a apaixonar-me
Gostava de voltar a acreditar que sim, é possível ser feliz!
domingo, 3 de janeiro de 2010
sábado, 2 de janeiro de 2010
Questões de idade...
30 anos
=

Escolhi este por gostar da gama de produtos da Clinic. Saí da loja com menos uns € na conta, mas ganhei em auto-estima. E isto porquê? Porque o simpático vendedor, quando lhe solicitei um anti-rugas, me disse que eu não tinha rugas!!! Música para os meus ouvidos, pois claro. Portanto para retardar o seu aparecimento pelo menos porque disso não me livro, um creme anti-idade parece-me o ideal. A ver vamos o que a idade (e este amigo) fazem por mim...
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
E a vida deve continuar...
Até para o ano...que não vos quero de forma alguma contagiar com a minha falta de ânimo. Adiante...Entrem da melhor forma em 2010 e, por favor, sejam muito FELIZES!!!