domingo, 27 de abril de 2008

São as pessoas especiais que nos fazem sorrir...

Este fim de semana foi muito agitado.
Na quinta-feira, véspera de feriado, a minha amiga Sissi comemorou mais um aniversário. Foi bom estar com pessoas que genuinamente dão o melhor de sí aos outros.
Já na sexta mais uma desilusão: quis novamente acreditar que todas as minhas desconfianças eram fruto de experiências do passado mas, não era bem assim. A mentira e a falsidade voltaram a bater-me à porta. Temos pena mas, para ser mais do mesmo mais vale ficar com o que tenho que ao menos sei bem com o que conto. Mas como há males que vêm por bem, Sábado fui ver o jogo de futebol do Gonçalo, filho da minha best friend, seguindo-se um almocinho para consolar da derrota e uma ida ao cinema. Há noite houve visita para o jantar :) As saudades já eram muitas, principalmente porque me sinto muito bem na sua companhia e é alguém que, apesar de tudo, é especial e por isso dificilmente vai sair da minha vida (apesar de algumas vezes ser essa a vontade).
Passei assim um óptimo fim de semana onde, a desilusão não teve força suficiente para eliminar os bons momentos com os amigos e a presença de alguém especial como companhia.

2 comentários:

Anónimo disse...

olha quem eu fui encontrar aqui no mundo dos blogs!!!

um beijinho grande...

Anónimo disse...

Apenas as pessoas especiais nos fazem sorrir... mesmo nas derrotas ;-) é preciso é seguir sempre de cabeça erguida e não nos deixarmos abater por falsas pessoas especiais.

Para a próxima ganhamos... ou então não lol