quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A última...


Custa-me sempre muito pensar nas coisas como sendo a última...O último olhar, o último sorriso, a última palavra, o último beijo, o último abraço, a última discussão, a última surpresa, a última noite. Talvez por isso acabe por manter as pessoas que deveriam partir da minha vida porque tiveram o seu momento e a sua importância nela e perderam-na. Não sei explicar, mas a expressão quando me despeço de uma pessoa de quem gostei ou por quem fui apaixonada deveria ter como legenda "I'll be back" porque, na realidade acaba por ser isso que sempre acontece - eles voltam sempre!!! Terá isto a ver com a dificuldade que tenho em deixar ir as coisas? Ou será porque sou uma pessoa de grandes paixões e devido a isso elas duram, e duram, e duram...na minha vida??? Não sei mesmo. Sei que, por mais que me magoem acabo sempre por não lhes conseguir virar as costas (apesar de ser isso que merecem). Vocês até podem dizer que isso é sinal que tenho bons sentimentos mas não é, apenas acabo sempre a pensar que se algum dia me fizeram feliz, só por isso merecem-no. E depois dizem "Mas também te fizeram verter muita lágrima". É verdade mas sou uma pessoa que gosta sempre de ver o lado positivo das coisas... Sou assim!!!

Mais uma vez estou perante um "ADEUS". Doloroso, senão o mais doloroso de todos. Estou a dizer não só a simples palavra "ADEUS", mas a deixar para trás tempo, dedicação, respeito, bons momentos, sorrisos, olhares...Enfim, tudo aquilo que poderia dizer de meses e meses. Coisas negativas? Sim, houveram bastantes mas dessas não vou falar porque as más acções ficam na consciência de quem as pratica.

Termino dizendo que te escrevi a ÚLTIMA mensagem e digo-te o último ADEUS.


Sem comentários: