sábado, 1 de novembro de 2008

Com um sorriso nos lábios e de coração cheio...

Hoje estive a reflectir para chegar à conclusão sobre algumas das coisas que no dia a dia me deixam com um sorriso nos lábios e o coração cheio. Assim:
- Apaixonar-me.
- Rir tanto até que as faces doam.
- ver a felicidade estampada no rosto de uma criança (principalmente do meu sobrinho).
- Um chuveiro quente num Inverno frio.
- Um supermercado sem filas nas caixas.
- Um olhar especial.
- Conduzir numa estrada linda.
- Ouvir a minha música preferida no rádio.
- Ficar na cama a ouvir a chuva cair lá fora.
- Encontrar a camisola que quero em saldo a metade do preço.
- Uma chamada de longa distância.
- Um banho de espuma.
- Rir baixinho.
- Uma boa conversa.
- A praia.
- Encontrar dinheiro esquecido num casaco pendurado desde o último Inverno.
- Rir-me de mim mesma.
- Chamadas à meia-noite que duram horas.
- Rir por nenhuma razão especial.
- Alguém que me diz que és o máximo.
- Amigos.
- Ouvir acidentalmente alguém dizer bem de mim.
- Acordar e verificar que ainda há algumas horas para continuar a dormir.
- O primeiro beijo
- Fazer novos amigos ou passar o tempo com os velhos.
- Haver alguém a mexer-me no cabelo (e então se o puxar...não me perguntem porquê lol).
- Belos sonhos.
- Chocolate quente.
- Fazer-me à estrada com os amigos.
- Embrulhar presentes sob a árvore de Natal comendo chocolates e bebendo a minha bebida favorita.
- Letra de canções na capa do CD para poder cantá-las sem me sentir estúpida.
- Ir a um bom concerto.
- Trocar um olhar com um belo desconhecido.
- Ganhar um jogo renhido.
- Passar tempo com amigos íntimos.
- Ver o sorriso e ouvir as gargalhadas dos amigos.
- Andar de mão dada com quem gosto.
- Encontrar por acaso um velho amigo e ver que algumas coisas ( boas ou más) nunca mudam.
- Observar o contentamento de alguém que está a abrir um presente que lhe ofereci.
- Ver o nascer do sol.

E, sem dúvida, são as pequenas coisas e os pequenos gestos que fazem de mim uma pessoa feliz. Agradeço a todos os que fazem parte da minha vida por, todos os dias, a colorirem.

Sem comentários: