quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

E o prémio vai para...

Mais do que quando era "piquena", gosto de aproveitar o Carnaval. Gosto de me mascarar e sair para as ruas e ver também outros que, como eu, tiveram a boa disposição de deixar as máscaras de um ano inteiro em casa para as trocarem por algo diferente e bem mais divertido, asseguro-vos.


Tenho pena apenas que tenham havido amigos "caretas" que não alinharam nestas andanças, mas eu e o meu gajo lá fomos os dois mascarados até Sesimbra (obrigada por, mesmo cansado me teres acompanhado). Após uma árdua escolha e de termos visto isto:







Elegemos como Máscara do Carnaval 2009 esta:


Estas belas sanitas (Autoclismo incluído) mereceram o prémio pela originalidade e simpatia com que se apresentaram.

Afinal, era Carnaval e ninguém levou a mal!

Sem comentários: