terça-feira, 9 de junho de 2009

Ter uma semana de apenas 2 dias de trabalho é uma raridade. No entanto, sinto que não vou desfrutar destes dias como se deve. Não estou com ânimo para tal, mesmo tendo a noite de StºAntónio na sexta e casório no Sábado... simplesmente falta algo. Deveria estra a dar pulos de alegria (ou talvez não porque isso cansa). Mas o que fazer há decepção que tenho sentido nestes últimos dias? Custa-me sentir na pele que o investimento da conquista dura apenas uns meses, e depois vale tudo menos fazerem-nos sentir importantes. Os pormenores que antes tinham tanta importância para os dois, passam a ser apenas isso mesmo: meros pormenores! Questiono-me sempre se a suposta autenticidade das pessoas no início de cada relação não é posta em casa ao longo desta. Sou alguém que é fortemente condicionada pelo peso dos actos e das palavras que me dirigem. Nada em mím volta a ser igual e sobretudo, não esperem receber na mesma medida que até então tenho dado. O pior que me podem fazer sentir é que estou a dar em vão.
E é o que me fazes sintir neste momento!!!

Sem comentários: