quarta-feira, 11 de novembro de 2009

It´s hard, let you go

Hoje é um dia muito triste. Perdi alguém que me era muito querido. É daquelas coisas que custam sempre muito...mesmo sabendo que o sofrimento era tudo o que o agarrava à vida neste momento. Mas, nestas alturas todos somos um pouco egoístas. Não queremos ver sofrer mas também não conseguimos deixar partir.
Serás sempre recordado pelas tuas graças, piadas e traquinices, apesar de há muito teres deixado para trás a tua meninice. É por isso que me despeço de ti com um sorriso e dizendo-te o que tantas vezes me disseste: Até logo amanhã Tio :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Perder alguém que nos é querido nunca é fácil... por muitos anos que passem nunca se esquece.. são sentimentos que nos ficam enraizados na memoria como se fosse ontem , permanecem vivos e alimentasse do nosso organismo...
Na sexta-feira 13 fez 17 anos que perdi um amigo de uma forma trágica,em mim a memoria dele alimentasse quase todos os dias, o local onde foi, eu passo todos os dias onde poderia tombado também , mas não estava escrito que iria com ele nesse dia...

por isso acho que cada um nos tem uma missão... seja ela qual for resta-nos ter a força de continuar...


Paz a alma dos que já partiram


Beijinhos


B.C.