domingo, 25 de julho de 2010

Girls Vs Boys

Andava eu a passear pela blogosfera quando me deparei com este texto que, creio espelhar bem aquilo que penso das relações entre homens e mulheres. Destaco o que a seguir transcrevo:

"... os homens só precisam de saber uma coisa sobre nós; podemos ser o melhor sonho ou o pior pesadelo, podemos ser a mais meiga das criaturas ou a mais raivosa de todas, podemos fazê-los infelizes ou fazê-los felizes, a escolha é deles, toda deles, e é isso que não sabem, que uma mulher é a reacção do que um homem sente por ela, pouco mais. E estou cansada de dizer isso mas as mulheres tratam o coração como tratam um filho, com garra, com protecção e com a cegueira visceral de cada vez que ele é magoado, gozado na escola ou aproveitado por alguém. E sim, tivemos todos a humilhação do "pick me, choose me" ou a frieza do "go" mas raramente uma mulher maltrata um homem que a tratou bem. Está nos genes, na sensibilidade e capacidade de dizer "obrigada" a quem regou o nosso coração quando esse estava sedento."

Somos complexas, sem dúvida que sim. Mas não será isso que nos torna tão especiais?

Sem comentários: