sexta-feira, 13 de junho de 2008

ADEUS

Na minha vida encerra-se uma etapa de palavras trocadas, momentos únicos a dois, muito carinho, sorrisos sinceros e, sobretudo, emoções vividas (umas boas e outras más). Não me arrependo de nada mas, digo-o como alguém a quem as saudades já apertavam mesmo antes do adeus. Vais fazer-me falta como todas as pessoas a quem, em algum momento da vida, quis muito. Sim, quis-te muito e ainda te quero, mas tu assim o entendeste. Pode ser que um dia...
Caminho agora para uma nova etapa de cabeça erguida para o futuro e com a certeza absoluta de tudo ter feito para merecer bem mais de ti. Sê feliz que eu também vou fazer por isso porque, acredita, não mereço menos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma vez, tenho q dizer, q apesar de tudo, deixaste - nos umas bonitas palavras... Só é pena da pessoa em questão n perceber o q está a perder!!! Enfim... os... são uns parvalhoões!!!