segunda-feira, 2 de junho de 2008

Na tua vida não há espaço para mim...Enquanto assim for...

Procura-me quando quiseres dedicar tempo a alguém que genuinamente gosta de ti, apesar de todos os teus defeitos. Quando deixares de querer relações superficiais por serem aquelas que menos "exigem" de ti enquanto ser humano com sentimentos como o amor e a amizade que, por agora, te recusas a ter... Não quero estar aqui apenas para quando te lembras (o que cada vez é menos frequente), mas quero sim representar alguém que vejas como indispensável na tua vida, que chora quando tu choras e partilha um sorriso contigo quando te vê vencer. Não vou dizer que sou alguém com quem podes contar porque isso tu sabes já que, tenho estado sempre aqui para ti (talvez seja esse o meu grande erro). Quanto a mim, não te tenho agora nem nunca te tive...Na tua vida não há espaço para mim que sou alguém que te quer como presença constante. Não tenho dúvida alguma de que mereço isso e muito mais de ti ou de qualquer outra pessoa que cruze o meu caminho e ganhe tamanha importância como a que, actualmente, tu tens. Enquanto assim não for, não me procures. :(

Sem comentários: