sexta-feira, 18 de julho de 2008

Dia de casório!

Já de regresso, no dia 13 foi dia de casamento de um amigo. Nem tive tempo para ir ao cabeleireiro porque a companhia ao acordar estava boa e quando assim é, poucas são as coisas que nos mostivam a sair da cama não é? No entanto, diz quem viu, que estava linda na mesma. ;) O casório correu pelo melhor, com boa disposição, muita dança e uma ventania que dificultava o controlo do vestido para não se ver a cueca (esta sim foi a verdadeira luta das senhoras presentes).
Não sei se partilham da mesma opinião mas, não acho piada nenhuma ao lançamento do ramo da noiva para ver quem será a próxima "Vitima" a casar. É uma coisa que me aborrece sobretudo porque me parece a mim que, o desejo de casar já não está tão presente como antigamente e actualmente a tendência é para se fugir do dito (casamento/ramo da noiva). Neste dia, ainda mais me pareceu desadequada a tradição que diz que "Quem apanha o ramo, será a próxima a casar" dado que FUI EU que o apanhei!!! Portanto meus amigos, vim com o ramo para casa sim mas NÃO, NÃO VOU SER A PRÓXIMA A CASAR!!!

Sem comentários: