quarta-feira, 2 de julho de 2008

Horóscopo!!!

Não é que acredite segamente nesta história da astrologia, horóscopo e afins, mas confesso que lá vou dando uma espreitadela para ver o que o meu signo me reserva.
Em conversa com uma amiga que está numa situação (que envolve gajos claro!) muito parecida com a minha, pediu-me a dada altura um conselho acerca do que deveria fazer. Eu disse de minha justiça, não sem antes a lembrar que não sou exemplo para ninguém e que se os conselhos fossem bons não eram de borla. Acontece que, hoje ao consultar as previsões para o meu signo deparo-me com o seguinte: "Listen to the advice you're giving someone else. It's just what you need to do in your own life.". Digo-vos que até me arrepiei! E não é que é verdade. Foi então que me apercebi que, a resposta que lhe dei não foi mais do que aquela que tenho evitado dar a mim mesma. Ao aconselha-la acabei por também eu encarar (sim porque o que deveria fazer já eu sei há muito tempo) a realidade em vez que estar constantemente a fugir da decisão óbvia que tenho de tomar.
Isto há com cada coisa...

Sem comentários: