sábado, 31 de maio de 2008

Rock in Rio - Parte I



Ontem foi o pontapé de saída para o Rock in Rio Lisboa 2008. Não fui mas, fiquei a ver as transmissões em directo.
Destaco a actuação sempre energética de Ivete Sangalo que sabe como ninguém fazer as multidões tirarem o pé do chão. Vi-a no anterior Rock in Rio ao vivo e, por isso não esperava menos.
Quanto a Lenny Kravitz não vou tecer qualquer comentário porque simplesmente não saberia do que estava a falar...
Amy Winhouse foi a senhora que me fez dizer "Ainda bem que não sou uma daquelas pessoas que comprou o bilhete para este dia e ali está só para a ver!!!". Foi simplesmente decadente esta actuação. Confesso que vi o concerto do príncipio ao fim no conforto do meu lar mas, porque o meu lado maléfico veio ao de cima e esperava o momento em que ela se estendesse ao comprido no chão. E não é que ela caiu mesmo??? Depois esse meu lado deu lugar à pena. Pena de estar a ver aquela figurinha franzina, completamente drogada (sim, repararam nas constantes comichões no nariz...) e embriagada, com uma grande dificuldade em se manter em pé, se lembrar das letras, completamente fora de tom e muito pouco perceptivel. Foi degradante.
Não teria sido preferível terem-se concretizado os maiores receios de muito boa gente e ela, de facto, não ter aparecido???

Sem comentários: