quarta-feira, 21 de maio de 2008

U being U

Para ti eu não existo! Tornás-te-o bem claro.
O que terei eu feito para merecer isto?
Não penses que a minha vida te pertence. Eu continuo a ter o meu orgulho.
Estou a tentar esquecer mas não posso evitar ouvir a tua voz a dizer-me: "Isto é amor, acredita em mim As outras raparigas não significam nada para mim". Porque é que não calas a boca???
E todas as barreiras que construiste um dia perseguir-te-ão É só uma questão de tempo.
Querido, não me interpretes mal se eu não estiver a aparar-te a queda. Tentei-o por muito tempo... terei eu culpa de tu seres apenas tu próprio???
Guarda as lágrimas para outra pessoa.
Os teus problemas apenas começaram... tira as mãozinhas querido antes que te faça arrepender... Eu vou mostrar-te o que tu próprio me ensinaste: Falta de respeito, consideração e o que é ignorar alguém!!!

Bem hoje estou má... por isso, fiz esta adaptação da música de Anouk "U beingU".

Sem comentários: