sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ai ai ...que já está!!!


Bem, que dizer quando se vai a uma simples consulta de ginecologia e sai-se de lá com a vacina contra o vírus da Gripe A? Pois, foi o que me aconteceu.
Confesso que muitas vezes já tinha pensado no assunto se a levaria ou não uma vez que, muito se tem falado nos prós e contras de o fazer. Pensei, mas sem me preocupar muito com uma decisão definitiva porque achava que estava longe a minha hora de a levar dado que, não pertenço a nenhum grupo de risco. Pois enganei-me. A questão surgiu através da minha médica de longos anos que me perguntou: "Trabalha com crianças não trabalha Marisa?". Sem saber bem o que a minha resposta significava, disse-lhe que sim. Pronto, estava traçada a lavagem cerebral que se seguiu. Argumentei contra todos os sintomas que se seguem à toma, mas a médica foi suficientemente convincente ao afirmar "A questão não é você apanhar Gripe A mas transmiti-la a uma das crianças que apoia. E essas sim correm riscos graves atendendo às suas debilidades". Fiquei convencida!!!
Agora estou aqui com uma valente dor no braço que se estende ao resto do corpo. Vamos a ver se não me leva à cama pois, amanhã tenho festa de aniversário do meu sobrinho e o Jantar de Natal da Gaja 2009. Deixa ver se, não morro da doença mas morro da cura.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Bem, que dizer quando se vai a uma simples consulta de ginecologia e sai-se de lá com a vacina contra o vírus da Gripe A? "

bem isso tem explicação , laboratórios farmacêuticos lol oferecem uns excelentes e atractivos premimos aos médicos para prescreverem medicamentos e afins:) ehehheh

mas a Drª não deixa de ter efectivamente razão, prescrever a vacina contra a gripe A , bom para a ti e para as tuas crianças :)

Bjinhos


B.C.

mas