sábado, 5 de dezembro de 2009

Listinha de Natal 2009

Como este foi um ano de muitas alegrias, mas também muito difícil em questões de trabalho e separações, creio merecer ser recompensada por ti. Também juro que fui uma boa menina, perdoando quem me magoou muito e me fez verter umas quantas lágrimas, ajudando quem a mim recorreu, criando novas amizades e fortalecendo as já existentes. É verdade que alturas houveram em que me passaram coisas más pela cabeça como uma vingançazinha ou outra, mas mantive-me fiel aos meus princípios e valores e cá estou de consciência tranquila.
Posto isto, aqui vai a minha listinha de presentes para este natal.


Máquina de café Krups da Nespresso















Relógio Eletta Vilamoura
GPS (tanto faz o modelo desde que tenha o mapa da Europa incluído)

Depois há as prendinhas habituais que não vale a pena repetir já que, quem me conhece sabe que adoro receber: roupa interior da oysho e afins, roupa que vai desde camisolas, calças, casacos, saias e sapatos ou botas que também serve :)
E pronto, tudo esclarecido como eu gosto!!! Cheguem-se á frente...

Sem comentários: