quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

As faces do mal

Bem como não começar este texto dizendo que, preciso de um novo emprego como forma de garantir a minha saniedade mental?!?!
Que existiam pessoas com pouco caractér já eu sabia. Agora que haviam pessoas que se dedicavam apenas a lixar a vida aos outros desconhecia. Infelizmente tive o azar de ser confrontada com esta realidade agora. Assusta-me ter de continuar a trabalhar com pessoas deste tipo e sobretudo, porque tenho consciência que o alvo seguinte está escolhido.
Eu era das poucas pessoas que conheço que gostava sinceramente daquilo que fazia. Infelizmente nem isso já consigo dizer porque, estou assustada com tudo o que sei e já vi fazerem. Estou em fase de sacrificio neste momento, agarrada a um contrato que as chefias não querem que quebre e pedem para aguentar porque, algo melhor têm pensado para mim.
Mas a penitência ainda vai longa e questiono-me se valerá a pena pôr em causa a pessoa que sou e aquilo em acredito e faço questão de defender.


Sem comentários: