quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Reencontros do passado

Este foi um fim de semana em que me reencontrei com o passado. Consegui estar, em apenas um fim de semana, com três pessoas do passado. Sexta houve saída com o amigo M. Há tanto tempo que não saía para dançar...Sábado foi a vez do S vir ter comigo e recordarmos momentos vividos no passado. Este menino há-de ter sempre um lugar especial na minha vida porque, foi com ele que partilhei um momento único para mim e que, ele fez com que o recode sempre com carinho e um sorriso nos lábios. No Domingo foi a vez do R para um café. É presença habitual na minha vida de há 3 anos para cá e, parece ser aquele de quem não me consigo afastar durante muito tempo. Porquê este magnetismo que temos foi algo que nunca consegui explicar. Vai-se lá perceber...
Todas estas pessoas trouxeram algo de novo na minha vida, algo que merece ser recordado. Por isso, insisto em tê-las presentes no presente. Quanto ao futuro...we'll see!!!

Sem comentários: