terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sim, gostava...

Gostava de poder aliviar este peso que sinto nos ombros sem saber bem porquê
Gostava de voltar a acreditar quando me dizem “És uma pessoa especial e, por isso, mereces o melhor”
Gostava de acreditar que, contrariamente ao que todos me dizem, és a boa pessoa por quem me apaixonei um dia
Gostava de não sentir que tenho obrigação de parecer feliz todos os dias
Gostava que todas as promessas que me foram feitas fossem cumpridas e não apenas resultado de um momento
Gostava de ser menos exigente com os outros e aliviar a pressão que exerço sobre mim própria
Gostava que não fosse tão difícil deixar de gostar
Gostava de ter coragem para admitir que ando triste porque, se o disser alto, passa a ser uma verdade indiscutível
Gostava que as palavras e acções dos outros não me afectassem tanto
Gostava de ser capaz de cortar os laços com o passado, avançando para o futuro sem olhar para trás
Gostava de acreditar que vou voltar a apaixonar-me
Gostava de voltar a acreditar que sim, é possível ser feliz!

Sem comentários: