sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

E a vida deve continuar...

Se já não estava muito animada com este fim/início de ano, acabei de ficar ainda menos!! Acho que podia ser poupada precisamente hoje a ver o que, constatei agora, ainda não era de longe o que queria ver. Porque é que a felicidade de uns se traduz na infelicidade de outros? Não me considero uma pessoa má e, a meu ver, o egoísmo não faz parte dos meus defeitos. Por isso, quero ver as pessoas de quem gosto bem e felizes. No entanto, o que sinto neste momento impede-me de aí chegar. Se me está a custar constatar isto? Está sim, e muito. Estou desiludida comigo própria pelo que estou a sentir e contigo pela tua falta de sentido de oportunidade.
Até para o ano...que não vos quero de forma alguma contagiar com a minha falta de ânimo. Adiante...Entrem da melhor forma em 2010 e, por favor, sejam muito FELIZES!!!
HAPPY NEW YEAR

Sem comentários: